CIMA 2019

Já está sendo definido o roteiro para a edição anual do CIMA, o Circuito Itinerante de Música Autoral. Em 2017 a circulação ocorreu com o show Alma de Poeta, de Esso, e agora ele retorna à estrada para apresentar o seu terceiro disco, Várzea da Caatinga.

O trabalho é uma iniciativa da FEL Produções de Arte, e este ano a novidade é que a articulação será feita através do Núcleo de Produção Cultural Cooperada, que vai procurar mais uma vez entre artistas e produtores um caminho favorável à exposição da produção musical autoral pelo estado, alcançando um público além da capital.

CIMA 2019 bâner

Em breve serão anunciadas as primeiras datas da turnê.

Anúncios

Autor: fel.com

uma abordagem - numa visão fora da ótica da grande imprensa - dos acontecimentos que movimentam os palcos, os projetos e as discussões mais significativas para o rumo das manifestações artísticas emergentes. as estréias independentes, a alternativa aos roteiros culturais oficiais, os lançamentos mais ousados, entrevistas e dicas, numa cobertura paralela que destaca as promessas e propostas de novas investidas experimentais, a apontar para tendências estéticas nascentes. TODO O MATERIAL QUE SE SEGUE FOI PUBLICADO ORIGINALMENTE NO PORTAL COLABORATIVO OVERMUNDO, ENDEREÇO INICIAL DESSE TRABALHO, COMO O NOME AINDA NO SINGULAR. "miXigenação" FOI COMO SE CHAMOU O SHOW OCORRIDO NO TEATRO SÉRGIO CARDOSO (SAMPA) EM FINS DE 2004, PRODUZIDO PELA FEL, E QUE TEVE COMO PROPOSTA INTEGRAR AS VÁRIAS VERTENTES MUSICAIS DA NAÇÃO BRASILEIRA ATRAVÉS DA DIVERSIDADE PRESENTE NA CIDADE DE SÃO PAULO .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s